Voluntariado na campanha Rota Solidária

Voluntariado na campanha Rota Solidária
4 anos atrás

O Instituto Marum Patrus (IMAP) está beneficiando diversas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia do Covid-19.

Líderes sociais de cinco regionais da Patrus Transportes estão mobilizando equipes para promover ações sociais nas regiões onde a empresa atua.

A equipe da unidade da Patrus Transportes em Vitória (ES) distribuiu refeições para pessoas em situação de rua, mobilizada pelo líder social, Willen Henrique.

Na unidade Rio de Janeiro (RJ), também teve a distribuição de mais de 130 lanches solidários para uma comunidade carente de Duque de Caxias, mobilizada pela líder social Katia Zerpini.

A equipe de Feira de Santana (BA) também está engajada na campanha Rota Solidária, com distribuição de lanches solidários para pessoas em situação de rua.

Ao todo foram mais de 40 ações programadas para acontecerem nas cinco regionais onde a Patrus Transportes atua: Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Nordeste e Sul. A previsão é que a campanha Rota Solidária se estenda até o próximo mês.